Politica de Entregas e Retiradas

Os pedidos serão postados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

O prazo para recebimento será o prazo de entrega cumprido pelos Correios/transportadora. Consideramos dias úteis para entrega de segunda a sexta-feira, exceto feriados tanto na cidade de entrega quanto na cidade de São Paulo.

Não nos responsabilizamos por atrasos devido a possíveis Greves e Paralisações dos Correios ou caminhoneiros.

O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que o processo de expedição da encomenda é automático. Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. Não nos responsabilizamos por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete.

Após toda expedição o cliente receberá o código de rastreio por e-mail, ou pode acessar o código de rastreio pela página "rastreie seu pedido", localizada no topo da pagina. Se o endereço de entrega é considerado uma área de risco pelos Correios, o cliente deve se atentar para retirar o pedido na unidade dos Correios de sua região.

 

Retirada: Após a aprovação do seu pedido em nosso sistema, acompanhe o prazo do seu pedido, aguarde um e-mail com a confirmação para a retirada e dirija-se ao endereço: AV. Mutinga, 658 sala 01, Pirituba, SP. Se a retirada for realizada pelo titular da compra, é necessário apresentar o documento de identificação com foto e o número do pedido, caso seja um terceiro , é necessário apresentar um documento de identificação (original ou xerox autenticada) do titular da compra, o número do pedido e o documento de identificação da pessoa que irá retirar.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

PIETRO EMBALAGENS - CNPJ: 29.431.151/0001-86 © Todos os direitos reservados. 2021